Ceará: MAIS UM atacante chega para 2025!
Publicado em 24 Mar 2025 19:05 EDTvia meuvozao.com
O Ceará já pode contar com mais um atacante para o seu elenco. O atleta desembarcou na capital e passará por exames médicos para se juntar ao elenco. Lelê, como já divulgado, chega por empréstimo do Fluminense ao Alvinegro e fica até o fim de 2025.