O ERRO QUE REBAIXOU O CEARÁ #cearasc #futebol
Publicado em 08 Dec 2025 18:02 ESTvia youtube.com
Fred Figueiroa aponta que o erro de leitura na partida contra o Internacional acabou custando caro ao Ceará, que terminou rebaixado no Brasileirão 2025.
Fred Figueiroa aponta que o erro de leitura na partida contra o Internacional acabou custando caro ao Ceará, que terminou rebaixado no Brasileirão 2025.
Após o fim do Campeonato Brasileiro de 2025, é apenas questão de tempo até que o Ceará inicie uma série de anúncios de saídas de jogadores que não estão nos planos do clube para a disputa da próxima temporada.
08/12/2025 - Carta aberta à Nação Alvinegra
O Ceará não conseguiu se impor contra o Palmeiras na Arena Castelão e acabou sofrendo a derrota que decretou o seu rebaixamento para a Série B neste domingo, 7. Apesar do resultado negativo, o revés para o rival paulista marcou um feito histórico para o Alvinegro em 2025.
Com a confirmação do rebaixamento do Ceará após o fim da 38ª rodada da Série A, neste domingo, 7, o CEO de futebol, Haroldo Martins, e o vice-presidente e diretor de futebol, Ernando Uchôa, fizeram um pronunciamento oficial.
08/12/2025 - Vôlei: Buscando segunda vitória, Ceará visita Chapecó pela 2ª rodada da Superliga B
Maior campeão estadual da história, o Ceará já está de olho em mais um título do “Manjadinho” e não deve medir esforços para levantar novamente a taça da competição em 2026.
Um mergulho no rebaixamento mais chocante do Brasileirão 2025. O Ceará passou apenas uma rodada no Z4, mas foi o suficiente para decretar a queda mais dramática da era dos pontos corridos.
#cearasc #futebol #brasileirão
Um panorama detalhado sobre o dia mais triste do futebol cearense. O vídeo discute a queda simultânea de Ceará e Fortaleza no Brasileirão 2025, o encerramento de nove anos de protagonismo e o peso econômico gigantesco que forçará ambos os clubes a repensarem seus rumos.
Neste domingo, o Ceará fechou a temporada 2025 diante do Palmeiras, na Arena Castelão. Ao fim da partida, Ernando Uchôa, vice-presidente e diretor de futebol, e Haroldo Martins, CEO de futebol realizaram um pronunciamento oficial.