03/04/2025 - Camp. Brasileiro: Edina Alves Batista (FIFA-SP) apita Ceará x Grêmio pela 2ª rodada
Publicado em 03 Apr 2025 09:18 EDTvia cearasc.com
03/04/2025 - Camp. Brasileiro: Edina Alves Batista (FIFA-SP) apita Ceará x Grêmio pela 2ª rodada
03/04/2025 - Camp. Brasileiro: Edina Alves Batista (FIFA-SP) apita Ceará x Grêmio pela 2ª rodada
A semana de trabalhos em Porangabuçu tem foco total no duelo de sábado, contra o Grêmio/RS. Na quarta-feira, o elenco alvinegro se reapresentou oficialmente e iniciou sua preparação para a partida diante dos gaúchos.
O Grêmio estreou na Copa Sul-Americana de 2025 com vitória contra o Sportivo Luqueño-PAR, fora de casa, nesta quarta-feira (2). Em campo, o time gaúcho garantiu o resultado com gols de Matías Arezo e Martin Braithwaite, artilheiro do time que deixou o banco para garantir o placar.
Antes da partida entre Ceará e Grêmio, que acontece neste sábado (5), às 18h30, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o atacante Galeano participou de uma entrevista para o clube e falou sobre sua expectativa para o jogo.
O Ceará deve perder nos próximos três meses um atleta considerado titular na equipe, sendo até mesmo capitão. Trata-se do volante Richardson, que já atuou em nove oportunidades só no ano de 2025.
Ceará e Grêmio se enfrentam neste sábado (5), às 18h30, na Arena Castelão. O jogo é válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2025. O Vovô divulgou a parcial de público para o duelo. E a promessa é de casa cheia na arena.
O ex-Ceará, Saulo Mineiro está voando no seu novo clube: Shangai Shenhua, da China. O atleta já havia marcado gol na partida passada pelo time, e na última partida realizada nesta quarta-feira (2), anotou mais dois.
02/04/2025 - Ceará volta aos treinamentos em Porangabuçu e inicia preparação para duelo com o Grêmio
02/04/2025 - Sub-15: Ceará atropela adversário e aplica goleada de 24x0 na Academy Italiana pela Copa Seromo
O Ceará lançou nesta quarta-feira (2), um documentário de quase 19 minutos mostrando alguns bastidores da conquista da equipe no Campenato Cearense de 2025, em cima do maior rival, Fortaleza.